E o Tempo....


O Tempo é um instrumento de Satã, não tenho mais duvidas disto.

A cada dia que me vejo presa e sequestrada por ele, deixo de visitar outros mundos em minha vida, para ficar presa numa condição de sobrevivencia tão estupida. Sinto-me consumida, como se servisse a ele e não mais a D´us! E o pior, o tempo não me devolve nada, é um monstro que devora tudo na sua frente, se mantem por que damos "bolachinhas" para ele. Deveriamos colocar em nossas casas, junto do relogio: "Não alimente o tempo" ou " É proibido alimentar o tempo".

Ahh este tempo deste mundo que chamamos de Olam habahamit (Mundo da sobrevivencia), na qual nos tornamos cegos e impulsivos, dominados pelas emoções, pleas faltas, pelo desejo incontido de receber, pelo Yetzer hará (mal instinto). Entramos nele de cabeça, ficamos com a nossa energia completamente fora do normal, empurrados por algo, que achamos que é a nossa agenda, nossos compromissos...que nada! é o Tempo, este mal que rompe com o tempo da natureza, tempo do sol e da lua, tempo da luz.


Alguma vez tu já te perguntou se realmente este tempo existe?

Ele existe na dimensão do 1%, tudo bem..pode ser 10%, mas é numa pequena verdadeira fração da nossa vida. mas a nossa consciencia está tão presa nesta vida fisica, de aparencias, de finitude, que não vê mais nada, cega-se para D´us. Cega-se para si mesmo.


ROMPA COM ESTE TEMPO!


LIBERTE-SE.

Comentários

Unknown disse…
O tempo tem passado rápido demais.
As vezes me sinto como numa roda que gira tão rápido que eu nem posso ver o que está acontecendo ao redor. Mas, para contrabalaçar esse sensação, tenho uma outra sensação, a de que estamos vencendo o tempo, porque já não encelhecemos como envelheciam as pessoas antigamente. Uma pessoa com 50 anos em 1950 era velha. Uma pessoa com 50 em 2008 está na flor da idade,e eu não estou falando de cremes, nem de dietas, muito menos de cirurgia plástica, é uma modificação interna, que eu acho que tem a ver com a espiritualidade,já que cada vez mais as pessoas estão buscando esse caminho.